sexta-feira, 11 de maio de 2012

Hoje um pouco mais feliz com o meu peso.


Bom Dia meninas, Que saudades daqui .

Pra começar olha o meu gorducho aí, que lindeza ... Está cada dia mais gostoso, mais lindo, mais sorridente. Não pode ver ninguem ( msm que desconhecido ) que abre um sorrisão ...

Segunda feira ele completa 6 meses ... Jááááááá´... Pois é como passa rápido né. No próximo dia 19 vou batizá-lo ... Estou na correria para os preparativos, mas vai dar tudo certo, depois posto as fotos.

Vamos falar sobre o meu EMAGRECIMENTO.

Pois é, está complicado, parei com o exercicios por causa da lesão do joelho que eu tenho, passei dias com o joelho muito ruim, porem continuei com a minha alimentação controlada, na medida do possível por causa da amamentação.

Mas msm controlando bem não consigo emagrecer, ontem estava bem mal pois me pesei e vi lá 64kg em ponto. Peraí qd estava fazendo esteira estava com 62, agora 64 não me conformo.

Segui ontem certinha com a alimentação, bebi muitaaaaa agua , e hj acordei e fui logo me pesa e olha o que eu vi:


Menos 200 gr. É pouco eu sei. Mas já fico feliz. Faltam 4 kilos para alcançar a 1º meta pós gravidez.

Sei que sem exercicios fica dificil, mas esta semana ensaiei tanto pra fazer esteira e não consegui. Mas um dia vou conseguir sei que vou . Vou voltar pra casa dos 50.. Haa se vou.

Sabado experimentei 4 calças, não serviu. Ou melhor elas entratam mas não fecharam.

Hoje experimentei novamente, 2 serviram , mas não dá pra usar ainda , pq fica estourando não consigo nem respirar , se emagrecer só mais 1 ou 2 kilos creio que elas já ficam legal ...

Preciso que uma delas pelo menos sirva até dia 19/05 ( batizado do Fefê ) foi uma meta que eu coloquei.

Bom meninas por hoje é só .

Amanha se eu conseguir eu volto.

Bjusss !!!