quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Será que agora vai?

Olá meninas,

Tudo bem com vcs? Fiquei meia afastada , fiquei dodói, resumindo estou com sinusite e conjuntivite, ou melhor , já estou praticamente curada das duas, mas ainda estou tratando.

Tinha que voltar a trabalhar segunda feira dia 27, mas devido a conjuntivite fiquei mais uns dias em casa, tinha que voltar só semana que vem , mas acho que já vou voltar amanha, já estou melhor.

Segunda levei meu bebê na pediatra, está com 7 kilos , em 3 meses e 13 dias , vê se pode um tourinho, está tão esperto, agora deu de não querer ficar no colo do pai por muito tempo, só no meu, isto me dá medo, pq meu marido chega as 17h do serviço e eu as 18h , quem vai pegar ele na minha mãe vai ser ele, vai ficar quase 1 hora com o bebê, tomara que eles se deem bem ... kkkk ...

Meninas ainda continuo no dilema de eliminar meus ultimos 6 kilos que sobraram da gestação, está dificil viu, uma coisa boa é que não engordei nada , estacionei.

Estava fazendo bike ergometrica, mas não estava vendo resultado então resolvemos pedir pra minha cunhada a esteira dela ( que era a minha e vendi pra ela ) combinei com ela que se eu conseguir fazer ( se o nenem deixar ) por 1 Mês compro ela de volta .

Comecei fazer domingo 30 minutos, ontem pensei que não ia conseguir fazer por causa do nenem que só queria ficar comigo , faço a noite , meu marido tb faz, mas é dificil com criança pequena né.

Mas vou conseguir, quero ver agora que vou começar a trabalhar, rezo todos os dias pra Deus me dar força pra persistir e sei que vou conseguir.

Preciso sair da casa dos 60, não aguento mais quero a casa dos 50 novamente .

Bom meninas por hoje é só preciso fazer algumas coisas aqui.

Bjusss!!!