quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Consegui um tempinho pra vir aqui ...

Fotinha tirada domingo ... 54 dias ... Amei está foto, olha que coisa mais linda .

Oieeee nossa que saudade de vir aqui, mas realmente o tempo ta complicado ... Ontem foi trágico aqui Luís não conseguia dormir ontem durante o dia ( ele luta muito pra não dormir ) então imagina eu fiquei mega cansada .

Hoje ele acordou chatinho , mas consegui fazer ele dormir , ta dormindo no carrinho, hoje graças a Deus não tem muita coisa pra fazer aqui em casa, almoço tem a sopa de ontem , da janta , um caldo de mandioca , humm adoro, ainda mais que aqui em Sampa esta friozinho, tudo de bom.

Sabado Luís completa 2 meses, nossa como passa rapido, domingo até chorei lembrando da minha gravidez, do nascimento e do desenvolvimento dele.

Levei ele no medico no dia 03/01 cresceu bem estava com 58 cm, e pesando 4.335 kg , a medica falou que ele não tinha pegado peso suficiente , e pediu pra mim fazer um teste, depois de dar o peito pra ele oferecer um chazinho se ele tomasse tudo é pq o leite do peito não estava sendo suficiente e ele estaria ainda com fome , pois ele é bem gulosão, fiz o teste o comprovado , então comecei a dar um complemento depois das mamadas no peito, e olha que os meus peitos encheem pra caramba , estou dando APTAMIL , e meninas pelo que estou vendo ele engordou bem, esta com bem mais dobrinhas, todo mundo fala que ele ta bem gordinho, segunda feira vou passar na médica novamente vamos ver o quanto já engordou, de resto está tudo bem .

Sabado vou fazer um post especial pra contar como esta sendo o desenvolvimento dele .

Agora vamos falar de mim, não estou conseguindo fazer exercicios, minha bike ergometrica esta aqui, mas nao consigo fazer, tb nao consigo jogar o video game, o Luís ainda não tem uma rotina certa, qd penso que ele esta criando uma rotina muda tudo ... kkkk ...

A comida estou controlando bem , mas lembrando que nao posso diminuir as quantidades pq dou de mama, uma coisa que sinto muito a falta é do meu chá verde, mas não posso tomar.

Assim que eu conseguir um tempinho e uma rotina, vou voltar pros exercicios, pois sinto muito a falta .

Meu peso ainda é o mesmo, 66 kg , consegui eliminar 8 kilos, faltam 7 ... e sei que vou conseguir eliminar eles.

Meu Lema : EU QUERO, EU POSSO , EU CONSIGO !!!

Bom meninas, por hoje chega, assim que der eu volto .

Bjusss !!!