segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo ... De volta a Reeducação Alimentar ... De volta aos exercicios .

Bom dia meninas,

E aí como passaram a virada do ano novo? Eu passei muito bem graças a Deus ...

Com o ano novo vem as promessas novas, mas eu não vou prometer nada , unica coisa que quero e sei que vou conseguir é voltar pro meu corpo de antes de engravidar, e pra isto já tomei as minhas providencias .

Como falei aqui semana passada voltei a me exercitar, tava fazendo 30 minutos de bike ergometrica por dia, a alimentação estava quase 100% ... Pois bem hoje começo a alimentação 100% , volto a tomar sopa no jantar, frituras vão sair do meu cardapio novamente , e exercicios agora nao tenho mais desculpas.

Comprei um video game de ultima geração ( xbox ) ele tem sensor de movimentos, ou seja , comprei um game de musica, a gente tem que dançar igual a maquina, queima muitooooo ... Hoje vou comprar outro game que são varios esportes, volei, boliche, futebol, boxe, corrida, varios esportes, tem um jogo tb que se chama YOUR SHAPE FITNESS EVOLVED, são aulas de localizadas, boke, bambolê, e outros, este tb quero comprar mas é mais dificil de achar.

Resumindo, quando não quiser fazer bike ergometrica, vou caminhar no parque, qd não quiser vou dançar com o game ou fazer alguma aula, ou mesmo praticar algum esporte, tudo de bom né.

A tarde vou na minha mãe pegar um livrinho de receita que ela tem com varias sopas, e vou comprar os ingredientes pra fazer, acho que vou fazer uns 2 a 3 tipos de sopas e congelar assim não preciso fazer todo dia, pq tem dia que não consigo fazer nada com o meu nenem aqui ( dormindo neste momento ) .

Em falar no nenem, ele está otimo, a dor de ouvido já melhorou hoje já paro com um remedio. Amanha ele tem pediatra, depois que chegar da consulta venho aqui contar como foi.

Bom vou indo, arrumar almoço pro meu maridon, que daqui a pouco chega.

Haa estou devendo umas visitas, a tarde contribuo os comentarios.

Bjuss e FELIZ 2012 !!!