quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Estou de volta !!!

Bom Dia ...


Depois de uns dias afastada dos meus post, voltei ...


Mesmo sem postar visitei muitas de vcs , já não da mais pra não postar no cantinho de vcs .


O motivo pq nao postei mais aqui? NÃO SEI .... simplesmente não queria mais, pensei em nao postar mais , sei la to achando meu cantinho meio desanimado, ou as vezes fico pensando se não exponho muito a minha vida aqui, muitas pessoas leem o que escrevo , sei la meninas passou mil e uma coisa na minha cabeça, mas hj acordei com vontade de postar , e é isto que estou fazendo , pois vontade nao passo .


Hj queria por umas fotos que tirei de umas comprinhas que fiz 01 camisete , um vestido jeans preto e uma sandalia linda , fiquei tirando as fotos qd estava experimentando, mas esqueci meu pendrive em casa , entao deixa pra outro dia .


Queria tb mudar a minha foto, mas tb deixa pra outro dia .


Algumas meninas me perguntaram sobre meu irmao, sobre o retorno dele na escola. Então graças a Deus o retorno dele foi tranquilo e nem se falam mais do acontecido . Os meninas foram expulsos da escola . Graças a Deus esta face ruim passou.


Meninas quero uma opnião de vcs , na verdade preciso muitoooo ... O que eu podia fazer pra animar o meu cantinho, vcs tem alguma ideia de alguma coisa que queria ver com mais frequencia , sei la, algo de que vcs gostem, dicas de alguma coisa , por favor me ajudemmmmm ... Foi ficar no aguardo de alguma dica.


Bom sobre a Alimentação estou indo bem, no findi jaquei geral, na segunda fui no shopping e tb jaquei a noite, mas ontem foi tudo perfeito, em falar em ontem que chuva que deu a noite aqui em Sampa hein? Tinha acabado de chegar da academia .


Em falar em academia estou indo praticamente todos os dias, esta semana foi meio complicado ir pq na segunda tava um puta calor , uma moleza tomou conta de mim (e do meu marido, que agora tb esta indo todo dia pois acabou o curso) mas fomos fortes e fomos, nossa la suamos muitoooooooo ,,, foi dificil ... Ontem tava mais calor ainda, cheguei em casa , tomei um belo banho, coloquei minha roupa de malhar , pegamos a moto (geralmente vamos de carro, mas o calor tava otimo pra andar de moto) e fomos , fiz braços e esteira .


Hj é hidroginastica e musculação pernas ... Adoroooooooooooooooo ...


Aqui hj esta mais fresquinho e dissem os metereologista que vai esfriar , vamos ver né ... Mas é bem a cara msm findi prolongado.


Bom vou visitar vcs um pouquinho ...


Bjus!!!


___________________________________________________


Voltei ...
Quero divulgar algumas coisitas aqui ...
A queridissima @ugust@a do blog www.augusta-emagrecendo.blogspot.com esta fazendo um sorteio , segue a foto abaixo com os itens que ela vai sortear , fofos né gente , entao quem ainda nao conhece o blog dela vale a pena dar uma olhadinha , nao só pelo sorteio , mas pelo conteudo do blog e pela pessoa que ela é . Ela coloca os looks diarios dela , nossa um mais lindo que o outro . Então participem .
Quero indicar pra vcs 2 blogs que conheci hoje ... A partir de hj os blogs que eu conhecer vou compartilhar com todas .
www.renata-renascida.blogspot.com este é o blog da Renata .
Os dois blogs conheci atraves do blog da @ugust@ ...
Bom acho que pra hoje é só , qualquer novidade eu volto ...
Bjus !!!